Madrinha de Bateria, Katia Salles confia em título da Pérola Negra e avisa: “É minha despedida do Carnaval”


© Bruno Félix/Famosidades


2016 é mais do que especial para Katia Salles, Madrinha de Bateria da Pérola Negra. Após longos anos e muitas emoções vividas na agremiação da Vila Madalena, este ano será o último da bela, que depois do desfile vai se despedir do Carnaval.





Veja Também:

Rainha de Bateria da X-9 Paulistana, Gracyanne Barbosa garante: “Cada ano é uma emoção diferente”

“Já fui Rainha de Bateria e esse ano voltei a ser Madrinha. Para mim é uma emoção. Aqui é uma família. É minha despedida do Carnaval. Tudo na vida é uma fase. Mas o meu amor pela escola sempre guardarei comigo. Vou guardar no meu coração. Vou desfilar com muita garra e emoção”, revelou ao Famosidades.

Após passar 2015 no Grupo de Acesso, a Pérola Negra confia em um grande ano e Katia encara com naturalidade a responsabilidade que a escola terá neste ano para seguir na elite do Carnaval de São Paulo.



“Nossa expectativa está alta. Temos uma responsabilidade muito grande, pois vamos abrir o Carnaval. Mas nossa comunidade é muito unida e vamos fazer um grande desfile”, contou.



Mais do que saber das responsabilidades para 2016, a Madrinha de Bateria tem a confiança de que esse pode ser o Carnaval do título para a Pérola.

“Podem esperar muita alegria. Vamos levar o coração e muita emoção para a Avenida. Nós não viemos para cair novamente. Vamos ser campeões do Grupo Especial. Podem aguardar”, finalizou.