Mãe de Lexa é anunciada rainha de bateria da Império Serrano


© Instagram


Mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry foi anunciada como rainha de bateria da Império Serrano para o próximo Carnaval. Desta forma, a agremiação do Rio de Janeiro terá três rainhas de bateria da mesma família na Marquês de Sapucaí.





VOCÊ VIU? Grávida, Katy Perry ainda não sabe qual nome dar à filha

Max Fercondini revela planos: “10 anos vivendo embarcado”

Flay diz que vivia sua pior fase financeira antes do “BBB”

Carla Diaz fala como foi interpretar Suzane von Richthofen

O anúncio da escolha de Darlin foi feito neste último domingo (28), durante live Botequim do Império Serrano. Antes, o posto era ocupado pela atriz Quitéria Chagas. Darlin contou que sempre teve uma grande admiração pela escola.

“Desde 2008, quando ainda era rainha de bateria da Unidos de Lucas, já tinha uma conexão muito forte com a verde e branco. No final dos ensaios, descia na estação de Madureira e adentrava os portões para ouvir a sinfônica tocar e ficava encantada. Onde que poderia imaginar que, em 2021, receberia esse convite da agremiação que roubou o meu coração”, ressaltou a carioca.

Aos 40 anos, a amante do Carnaval afirma que é uma mulher realizada no meio do samba. “Imagina uma casa com três rainhas de bateria: Lexa (rainha da Unidos da Tijuca), [sua outra filha] Wenny (Unidos de Bangu) e eu do Império Serrano. Alegria me define. Estou muito feliz de poder registrar esse meu amor por essa festa popular que une pessoas do mundo inteiro em um só lugar. Estou explodindo de alegria!”, afirmou.





“Deixa eu contar uma coisa para vocês: Em 2008 quando fui rainha da Unidos de Lucas, grupo B do carnaval carioca, naquele ano, ao retornar para a minha casa dos ensaios eu tinha o costume de descer na estação do mercadão de Madureira e entrar pelos portões da verde e branco para olhar de pertinho a sinfônica tocar. Ali eu ficava pensando e encantada com cada batida, na oportunidade de poder um dia estar a frente daquela bateria que me encantava de um jeito único, com aquele toque do agogô pra ninguém colocar defeito. imaginem vocês em 2021, lá eu estarei à frente da bateria que roubou meu coração em 2008, e ainda poder contribuir e fazer parte da história do samba é algo que recebo como um presente de Deus… 3 rainhas de bateria em uma única só família, só o Criador poderia me dar. Obrigada, meu Deus, por ser tão bom para comigo. E obrigada, Império Serrano, por realizar meu sonho. Obrigado pelo convite, que aceito, e aqui estou para vocês! Estendo meu agradecimento ao nosso presidente Sandro Avelar e a todos os imperianos eu peço licença, e meu profundo respeito a este pavilhão que eu defenderei com muito amor, carinho e garra. Avante, Reizinho de Madureira!!!”, comemorou Darlin em seu Instagram.