Marido de C. Leitte nega ciúme: “Conheço a mulher que tenho”


  • © Dilson Silva/Agnews
  • © Dilson Silva/Agnews
  • © Dilson Silva/Agnews
  • © Instagram


Márcio Pedreira provou que é muito seguro com relação ao casamento com Claudia Leitte. Entre um bloco de Carnaval e outro, o empresário garantiu que não sente ciúme da cantora usando roupas sensuais em suas apresentações no trio elétrico.

VOCÊ VIU? Campeã de SP será conhecida nesta terça (28); confira agenda

Alinne Rosa usa figurino cavado na Bahia

Daniela Mercury usa pintura corporal em cima do trio

Anitta diz que está na ‘seca’ no Carnaval: “Peguei ninguém”

“Conheço a mulher que eu tenho em casa. Quero mais é que ela venha bonita e arrase nas apresentações”, declarou ao “Ego”.

O maridão da loira, que cuida dos negócios da esposa, comentou também sobre como é acompanhar a amada no Carnaval.

“É realmente uma maratona, né? Ela vive a maratona dela, mas eu também tenho a minha. Sou responsável pelo bloco, então trabalhamos juntos nessa. Todos os dias, desde cedo, até de madrugada, estamos na correria para que o Carnaval seja um sucesso”, disse.

O empresário disse que a folia de 2017 surpreendeu Claudia. “Esse ano nosso Carnaval surpreendeu, foi ainda melhor que os outros anos. Conseguimos ter os blocos cheios e foi muito bom. Eu, ela, e toda equipe estamos muito felizes”, completou.

Nesta terça-feira (28), último dia de Claudinha no Carnaval de Salvador, a cantora apostou no look ‘pirata sensual’, à la Jack Sparrow – personagem de Johnny Depp no filme “Piratas do Caribe” – no bloco Largadinho.



Close sidebar