“Me protegi”, diz Renata Teruel após ser afastada da Gaviões


© Instagram


Renata Teruel se pronunciou, nesta sexta-feira (2), sobre a decisão da Gaviões da Fiel, que afastou a morena e Tati Mineratto, após as duas protagonizarem uma briga em um ensaio. Durante o “Fofocalizando”, do SBT, a morena deu sua versão sobre o que aconteceu.





VOCÊ VIU? Na web, Susana Werner chora e detona Julio Cesar: “Egoísta”

Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

“O ensaio transcorria normalmente. Eu passei o tempo todo protegendo com a mão, pois aquilo é um fero que batia no meu rosto. Tem um vídeo que mostra a hora que eu sofri a primeira agressão, tanto física como verbal”, disse a moça.

E continuou: “Logo depois, no vídeo que estourou, eu só uso minha mão para me defender. Fica muito claro a intenção dela de atingir o meu rosto”.

A morena ainda afirmou que sente muito pelo ocorrido. “Peço desculpas para minha comunidade e entidade. Eu sei que ali não era o momento de revidar”, ressaltou.



E finalizou: “Eu aceito, respeito a decisão deles, mas me sinto injustiçada. Eu só me defendi”.



Para quem não lembra, em um ensaio, ocorrido no último dia 25, Ranata Teruel e Tati Mineratto protagonizaram uma briga com direito a empurrões durante um ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo. A loira era Madrinha da Bateria da escola, já a morena era uma espécie de Imperatriz.