Miss São Paulo 2017, Karen Porfirio desfilará na Salgueiro


© Márcio Farias/Divulgação


Eleita Miss São Paulo 2017 e primeira negra a ser coroada como Miss Minas Gerais, em 2014, Karen Porfiro estreará no Carnaval neste ano. Ela estará no carro abre-alas da Salgueiro na Sapucaí.





VOCÊ VIU? Em “Amor de Mãe”, Camila conhecerá sua mãe biológica

Aos 50, Alexandre Nero revela mudança de vida pelos filhos

CNN divulga programa de Monalisa Perrone e Daniela Lima

Mariana Weickert está grávida de um menino

De acordo com as informações do jornal “Extra”, Karen tem frequentado a escola carioca já há algum tempo e revela estar ansiosa pela estreia. “Eu me apaixonei pela ideia por vários motivos. Sempre achei mágico os desfiles das escolas de samba, que eu assisto na TV desde a minha infância, e quando conheci o enredo me identifiquei muito com a história. O primeiro palhaço negro do Brasil. Eu, como artista, negra, a primeira Miss negra a ganhar o concurso no estado de Minas Gerais, a segunda miss negra a representar o estado de São Paulo. E também sou natural do interior de Minas Gerais assim como Benjamin de Oliveira, o homenageado da escola, “o rei negro do picadeiro”, avaliou.

Totalmente dedicada aos ensaios para fazer uma boa preparação para o desfile, ela chegou a cancelar uma viagem só para estar na Avenida: “Vamos representar artistas de circo, que no início da história faziam apresentações de malabarismos em cima de cavalos. E que responsabilidade, vou abrir o desfile do Salgueiro, estarei com a energia toda pra fazer bonito e animar o povo”, afirmou.