© Instagram

Modelo choca ao exibir parte íntima em detalhe na TV

Pouco mais de um ano após ter causado polêmica ao tirar toda a fantasia antes do fim do desfile da Unidos do Peruche, em São Paulo, Ju Isen voltou a virar assunto pela nudez. Na noite da última sexta-feira (24), a modelo mostrou mais do que deveria durante a transmissão do Carnaval de São Paulo pela RedeTV!.

VOCÊ VIU? Rainha de Bateria, Cinthia Santos cogita ‘aposentadoria’

Carro em homenagem a Beth Carvalho dá problema na Avenida

Fernanda Tavares passa sede por causa de desfile em SP

Gracyanne Barbosa lamenta não desfilar pela X-9 Paulistana

A moça, que estava com o corpo pintado com a bandeira do Brasil, foi entrevistada pelo “Bastidores do Carnaval” e não se importou com o minúsculo tapa-sexo que usava. Conhecida como “Musa da Manifestações”, a loira atendeu ao pedido de Geisy Arruda e empinou o bumbum para a câmera, exibindo o ânus em rede nacional.

A apresentadora Flávia Noronha não escondeu o espanto. “Opa!”, gritou, enquanto Ju saia de quadro. Nelson Rubens pareceu não perceber a gafe e seguiu com a atração.

Vale lembrar que, em 2016, a atitude da modelo resultou em sua expulsão da Avenida. Aliás, ela garantiu que foi agredida na época e que processaria a diretoria da agremiação. Pouco antes de desfilar no Anhembi novamente, a polêmica avaliou ao “Ego”: “Eu tinha de voltar em grande estilo ao Carnaval, não podia ficar de fora. Saí pela porta dos fundos, mas vou entrar pela frente”.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE