Mulher Melão é a nova Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo, no Rio


© Vinícius Vianna/Divulgação


Renata Frisson, a Mulher Melão, foi anunciada como a nova Rainha de Bateria da Inocente de Belford Roxo, que desfila pelo Grupo da Série A no Rio de Janeiro, no Carnaval de 2016.

Veja também

Mulher Melão posa só de fio dental e provoca: “Chorem, recalcadas!”

“Fui convidada pela escola e fiquei honrada pelo convite! Todos sabem da minha paixão pelo Carnaval. Vou me esforçar para corresponder a expectativa da diretoria, comunidade e segmento da agremiação. Me aguardem na Sapucaí!”, disse ao “Ego”.

A entrada da funkeira causou polêmica por destronar a antiga Rainha, Alessandra Mattos. A jovem causou polêmica ao dizer que a agremiação passava por crise financeira.

“A escola está passando por dificuldades e precisou de ajuda financeira. Entrou quem pode pagar. Se falar que estou feliz em deixar o cargo estarei mentindo. É com muita tristeza que venho comunicar meu desligamento da Inocentes de Belford Roxo como rainha de bateria”, disse.

O presidente da escola, Reginaldo Gomes, no entanto, negou que a troca de Rainhas tenha sido por motivos financeiros. “Realmente ela [Alessandra] vai sair porque se comprometeu com a escola e não cumpriu. Não tem a ver com crise financeira nenhuma, o que existe é uma crise do país. Eu não vou entrar em detalhes sobre o compromisso que ela assumiu e não cumpriu. E não tem ninguém que vá entrar para pagar nada. A Alessandra vem retardando esse compromisso com a escola e se ela não saísse a gente comunicaria a saída dela.”



Close sidebar