Musa de camarote, Valéria Valenssa nega retorno ao Carnaval


© Instagram


Atração do camarote Club Arpoador na Marquês de Sapucaí, no Carnaval deste ano, Valéria Valenssa garantiu que não tem a intenção de voltar oficialmente à folia.

VOCÊ VIU? Neymar faz desabafo em foto de Bruna e ganha resposta genial

Na web, Susana Werner chora e detona Julio Cesar: “Egoísta”

Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

“É bom saber que as pessoas sentem saudade. […] Vivi coisas incríveis na Avenida, desfilei em várias escolas, curti intensamente. Mas tem de ter sensibilidade para saber a hora de parar”, afirmou ao jornal “Extra”.

Aos 46 anos, a eterna Globeleza aceitou representar o Sol no espaço durante a folia pelo fato de seu marido, Hans Donner, ser o designer do local.

Evangélica, a bela admitiu que a religião foi, de fato, um dos fatores que a fizeram se afastar do Carnaval. Contudo, garantiu não se importar com as críticas: “Eu nunca esquentei minha cabeça com isso. Acho que quem se preocupa, queria estar no meu lugar”.

A outra razão para ter abandonado a folia é a família. Valéria afirmou que decidiu se dedicar à criação dos filhos, João e José, atualmente com 15 e 14 anos, respectivamente.

“Minha responsabilidade é cuidar dos meus meninos. Essa fase passa muito rápido. Daqui a pouco eles vão estudar fora, namorar. Tenho que aproveitar”, disse.



Close sidebar