Nana Gouvêa desiste de desfilar no Carnaval para participar de três filmes nos EUA


© Facebook


Ao que parece, Nana Gouvêa deixou de vez as comemorações do Carnaval brasileiro. A atriz, que teve sua última participação na folia em 2015 – como garota-propaganda de uma cervejaria -, agora focará as atenções no cinema.

Veja também:

Claudia Raia procura sósias para desfile no Carnaval: “Tem que saber se mexer”

Perto do Carnaval, Antonia Fontenelle diz que terá fantasia simples: “Desconto não dão. Me acham com cara de herdeira rica”

A artista, que atualmente mora nos Estados Unidos, contou que pretende participar de três filmes norte-americanos nos próximos meses. “[O Carnaval] ficou no passado. Não tenho mais vontade de desfilar, não querem pagar nada. Para um camarote, eu iria. Para desfilar, não creio”, afirmou em entrevista ao jornal “Extra”.

O primeiro longa que começará a rodar é “House Rules”, no qual viverá uma detetive. Em seguida, vem “Killer Response”, de Tom Sizemore, que também vive o par romântico da brasileira, e logo depois “Peripheral”.

“’Killer Response’ foi ideia do Tom, desde que filmamos ‘Black Wake’ ele vem dizendo que queria fazer um filme no estilo ‘Atração Fatal’ comigo. O autor do filme nos mandou este script, e ele decidiu fazer. É maravilhoso”, comemorou.

Sobre as cenas quentes que protagonizará, Nana garantiu: “Estou tranquila. O filme é muito mais complexo do que isso. Não tem nada a ver com exploração de sensualidade, a cena faz parte do filme e é importante para toda a narrativa”.



Close sidebar