Nicole Bahls deixa Beija-Flor e vira Musa da Vila Isabel: “Não foi troca”


© Divulgação


Nicole Bahls não desfilará pela Beija-Flor em 2016. A ex-Panicat deixou a escola de Nilópolis e agora está no time da Vila Isabel. A modelo aceitou ser Musa da agremiação de Noel Rosa e desfilará à frente do carro abre-alas.





A morena fez questão de ressaltar que seu ciclo na antiga escola de samba chegou ao fim e que se sentiu honrada com o convite da Vila.

“Não foi uma troca. Continuo tendo carinho e amor pela Beija-Flor, mas em 2016 sou Vila Isabel. Fiquei muito emocionada com o enredo, que é forte, mostra a história do povo pernambucano. A fantasia também é linda. Já recebi o croqui”, disse ao “Ego”.

Nicole garantiu também que não ficou nenhum mal-estar entre ela a a direção do pavilhão de Selminha Sorriso e Raíssa Oliveira: “Sou fiel aos meus amores antigos, mas tenho sempre espaço para novos amores. Hoje a Vila é um amor que está me fazendo feliz”.



Além da modelo, completam o time de Musas da azul e branca a atriz Ágatha Moreira, a modelo Janaína Guerra, a passista Dandara Oliveira e a ex-rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Mel Britto.








Close sidebar