Público se revolta após ir a bloco ‘fake’ de Carlinhos Brown


© Deividi Correa/AgNews


Muitos foliões se frustraram com um bloco infantil que supostamente seria apresentado por Carlinhos Brown, em São Paulo, neste domingo (3). Denominado Ajayô Kids, o trio nunca chegou ao Monumento às Bandeiras, no Parque do Ibirapuera.

VOCÊ VIU? De fio dental, Marquezine rebola em frente ao camarote de Neymar

Neymar dá chega mais e depois beija moça no Camarote Salvador

Sem Whindersson, Luisa Sonza tieta Neymar no Carnaval de Salvador

Yanna Lavigne deixa polêmicas de lado e curte Carnaval com Gissoni

“Estão todos nos Ibirapuera te esperando”, avisou um internauta no Twitter. “Muitos fomos os que acreditaram no bloco Ajayô Kids. É uma pena, estamos decepcionados”, lamentou outro. Já um terceiro se revoltou: “Falta de organização, pontualidade e principalmente respeito”.

O problema, no entanto, é que o bloco nunca foi confirmado e tudo não passou de fake news. A equipe do músico usou as redes sociais desde o dia 26 de fevereiro para negar a veracidade do trio no parque paulistano. Hoje, a equipe reafirmou a inexistência da apresentação.

Até mesmo o “Antena Paulista”, da TV Globo, anunciou o bloco como atração confirmada na programação de Carnaval.

Carlinhos Brown nem mesmo no Brasil está. Após sua apresentação no bloco Du Brasil, no último sábado (2), o artista embarcou para as Ilhas Canárias, na Espanha, onde terá três dias de shows por lá nesta semana.  A agenda do cantor já havia sido divulgada oficialmente há mais de um mês.



Close sidebar