Rainha de Bateria há 10 anos, Laynara Teles acumula outras funções na Império da Tijuca: “Trabalhamos como equipe”


  • © Carlos Lucio/ Divulgação
  • © Carlos Lucio/ Divulgação


Rainha de Bateria da Império da Tijuca há 10 anos, Laynara Teles revelou que tem uma rotina que vai muito além de sambar na agremiação carioca. Filha de Tê, presidente da escola de samba, a bela faz de tudo no dia a dia. Desde comprar material para as fantasias ou entregá-las quando os desfiles na Sapucaí já estão chegando.





Veja Também:

Em estreia no Carnaval do RJ, Juju Salimeni nega rixa com Vivi Araújo: “Nunca teve briga”

“Além de ser Rainha de Bateria, me preocupo em exercer outras funções dentro da escola. Também estou me preparando para me aprofundar na parte administrativa, até mesmo para ajudar minha família, já que todos nós estamos envolvidos com a agremiação e trabalhamos como equipe”, ressaltou ao “Ego”.

Em 2016 a Império da Tijuca está no Grupo de Acesso e desfilará na madrugada de sábado (6). Com tantos momentos em uma década como Rainha, a gata tem em sua memória o desfile mais especial.



“O desfile mais marcante para mim foi no ano de 2014, pois nunca tinha desfilado no Grupo Especial. O sentimento de vitória e aquela magia fizeram toda a diferença. Por um segundo, foi como se eu estivesse pisando pela primeira vez na Marquês de Sapucaí”, contou.



Apesar de já ter seu nome no Carnaval do Rio de Janeiro, Laynara se espelha em outra Rainha de Bateria para seguir bem seu trabalho na Tijuca: ““Eu me espelho e acho, sem dúvida, a rainha das rainhas, a Viviane Araújo. Não existe outra igual”, finalizou.