Rainha por 12 anos, Ellen Rocche fala sobre a saída da Rosas


© AgNews


Ellen Rocche sempre foi um dos principais nomes do Carnaval e referência quando pensamos em rainha de bateria. No entanto, neste ano de 2020, ela não irá desfilar pela Rosas de Ouro, como fez nos últimos 20 anos, e ficará de fora do Sambódromo do Anhembi.





VOCÊ VIU? De dominatrix, Solange Almeida agita Carnaval de Salvador

Rainha de bateria da Rosas, Ana Godoi mostra make da avenida

Ticiane Pinheiro renova o contrato com a Record

Michel Teló terá bloco de Carnaval com tradução em libras

“Depois de 20 anos na folia, saindo no Carnaval de São Paulo e, em alguns deles, nos desfiles do Rio também, pela primeira vez vou estar tranquila, descansando, cuidando de mim. Vou viajar, mas eu pretendo ficar tranquila”, revelou à “QUEM”.

Na Rosas de Ouro, sua escola do coração, Ellen começou como musa e ocupou o posto de rainha de bateria entre os anos de 2007 e 2019. Em férias das novelas desde o fim da primeira fase de “Éramos Seis”, na Globo, a loira pretende retornar ao trabalho em breve. “Tenho novos projetos. Como atriz, tenho duas peças de teatro, que estão se encaminhando e vou decidir qual vai ser feita esse ano. Na TV, tenho novidades, mas só posso contar mais para frente. A carreira de atriz está em vento e popa. 2020 vai ser muito bom!”, concluiu.

A Rosas de Ouro entra na avenida neste sábado (22) e encerrará o segundo dia de desfiles do Grupo Especial de SP, no Sambódromo do Anhembi.