Sem grandes novidades, Mestre Nê confia em sua Bateria: “Arroz com feijão bem temperado”


© Reprodução/Famosidades


Henrique, o Mestre Nê, comanda a Bateria da Pérola Negra e está no Carnaval desde muito jovem. Depois de um tempo afastado da escola da Vila Madalena, ele voltou e ajudou a agremiação paulista a retornar ao Grupo Especial em São Paulo para este ano.





Veja Também:

Após perder peso para estrear no Carnaval, Amanda Djehdian avalia: “Estou uma delícia”

“Estou na Pérola Negra desde quando estava na barriga da minha mãe. Comecei na ala das crianças com seis para sete anos, desfilei pela primeira vez aos 12 anos. Me tornei diretor de bateria em 2011 e em 2015 assumi como Mestre de Bateria e conseguimos um grande trabalho para trazer a escola de volta para o Grupo Especial”, disse ao Famosidades.

Após passar pelo Grupo de Acesso no último ano, Mestre Nê confia em um ótimo 2016 da escola.



“Vamos fazer um grande Carnaval. Vamos abrir o Carnaval como nunca foi aberto em São Paulo. Vamos brincar com responsabilidade, irreverente e vamos fazer de tudo para permanecer no grupo de elite”, afirmou.



Com relação ao trabalho para este ano, o músico disse ainda que não trará grandes mudanças ou novidades, mas que virá com força e uma boa performance para ajudar a Pérola.

“Eu sou um cara tradicional, não tem o que inventar. Vamos fazer o arroz com feijão bem temperadinho e fazer um grande desfile. A escola está em uma crescente. Vamos passo a passo para quem sabe, um dia ganhar o Carnaval.”