Superação! Ex-obesa perde 52kg e se torna Rainha de Bateria


© Facebook


Quem vê Sandy Salum hoje, não imagina que a bela já pesou 110 kg. A Rainha de Bateria das escolas Balaku Blaku e Grande Família, de Manaus, no Amazonas, perdeu 52 kg após passar por uma cirurgia bariátrica, em 2009.

Veja Também:

Um ano após bariátrica, Leandro Hassum quer perder mais peso: “Se chegar aos 90kg fico feliz”

“Perdi ao total 52kg. Após cinco anos da cirurgia, fiz também a reparadora nos seios e abdômen. Mas não sou escrava da balança, nem da alimentação”, disse ao “Ego”.

A mudança veio por questões de saúde, estética e autoestima. “Não aguentava ficar por mais que 20 minutos em pé sem sentir dores. Sofria muito preconceito também. Faziam piadas, perdi emprego, quando entalava na roleta as pessoas riam. Quebrava cadeiras e as pessoas sentiam pena. Sofri mais preconceito por ser obesa do que por ser negra”, relatou.

Sandy sempre nutriu o amor pelo Carnaval e o sonho de ser Rainha de Bateria. “Estava passando na frente de uma agremiação e fui convidada por um dos diretores a participar de um concurso de Rainha de Bateria. Fiquei morrendo de medo, pois tinha sequelas da obesidade e para uma pessoa que eu era, ser julgada novamente, e dessa vez com o corpo exposto, era algo muito forte. Mas fui e saí vitoriosa.”

Agora, a bela virou exemplo de vida para outras mulheres. Atualmente, criou um novo negócio, o ‘Comidinhas da Sandy’. “Depois que entrei no Carnaval, não acreditavam que eu fui obesa e queriam saber o que comia. Comecei a postar na internet e muitas pessoas começaram a se inspirar na minha história de vida. Passei por um momento de dificuldades, decidi vender marmitinhas e no outro dia já tinha encomendas”, detalhou.



Close sidebar