Taís Araújo é anunciada como Musa do Camarote da Boa: “Vou me divertir”


© Felipe Panfili/Divulgação


Nesta segunda-feira (1º), Taís Araújo foi anunciada como Musa do camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atriz ficou feliz da vida com o convite e prometeu se divertir na Avenida.

Veja também:

Taís Araújo e Lázaro Ramos aparecem nus em capa de revista

“A primeira vez que eu desfilei na Sapucaí tinha 9 anos de idade. Não há uma festa na minha casa que não termine em roda de samba. Participar dessa homenagem à nossa cultura, a esse ritmo cheio de histórias de amor, superação e alegria é um grande prazer. Me sinto honrada e envaidecida pelo convite e tenho certeza de que vou me divertir muito”, disse.

Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing da marca de cerveja, destacou que a atriz foi o primeiro nome indicado para a celebração, no ano em que o samba completa 100 anos.

“Quando decidimos homenagear o centenário do samba, o nome de Taís apareceu e não conseguimos pensar em nenhuma outra pessoa que representasse tão bem a história que queremos contar. Neste ano, queríamos ir além da Musa tradicional. Queríamos alguém que tivesse alma de sambista. Uma relação legitima com o ritmo, com a cultura e topasse contar isso de forma ativa, entrando para valer no samba. Taís é essa pessoa, além de ser dona de uma beleza espetacular, Há verdade em tudo o que faz”, avaliou.



Close sidebar