Teatro Bradesco apresenta live de Carnaval com a Banda Eva


© Filipe Rodrigues


No mês da festa popular mais amada pelos brasileiros, o Teatro Bradesco preparou uma programação especial para os foliões aproveitarem, de casa, o melhor do Carnaval. No dia 26 de fevereiro, no YouTube do Teatro Bradesco, às 20h, o espetáculo fica por conta da Banda Eva.

VOCÊ VIU? Taiguara Nazareth critica Lumena: “Militância seletiva”

Shantal e Mateus Verdelho anunciam gravidez do segundo filho

Luísa Sonza e Thiaguinho lançam clipe de “Cansar Você”

Marido de Ana Hickmann comemora remissão do câncer

Um dos grupos mais conhecidos do país, desde 2013 a banda está sob o comando do cantor Felipe Pezzoni. “Estamos superanimados para essa live, em saber que vamos levar muita alegria e levar a energia do Carnaval da Bahia para todos que estão assistindo”, comentou o vocalista.

Apesar do ritmo musical da banda ter como berço o axé, a Banda Eva carrega uma mescla de gêneros e ritmos em suas apresentações. É claro que não faltarão sucessos consagrados no repertório da live. O público poderá curtir “Eva”, “Me Abraça”, “Não Me Conte Os Seus Problemas”, “Não Precisa Mudar” e muito mais.

Conhecida por seus hits e por ter preparado grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, a banda também é famosa por se reinventar. Para marcar os 40 anos de carreira, lançaram o DVD “EVA 4.0”, que contou com a participação de artistas como Léo Santana, Wesley Safadão e Mumuzinho.

Ao lado de Felipe Pezzoni, nos vocais, a banda é formada por Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Peterson Figueiredo (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (metais), Betinho Iris (baixo) e Esso Brumom (bateria).



Close sidebar