Thalita Zampirolli promete causar com tapa-sexo no Carnaval: “Bem pequenininho”


  • © Rafael Antonio / Divulgação
  • © Rafael Antonio / Divulgação
  • © Rafael Antonio / Divulgação
  • © Rafael Antonio / Divulgação
  • © Rafael Antonio / Divulgação
  • © Rafael Antonio / Divulgação
  • © Rafael Antonio / Divulgação


A transexual Thalita Zampirolli adiantou que usará fantasias bem ousadas no Carnaval deste ano. A modelo foi convidada para ser Musa da Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, e na Independentes de Boa Vista, no Espírito Santo.

Veja também

Perto do Carnaval, Antonia Fontenelle diz que terá fantasia simples: “Desconto não dão. Me acham com cara de herdeira rica”

Para a agremiação carioca, a beldade já está com o figurino preparado. “Estou me cuidando bastante, mas por mim. Não preciso provar nada para ninguém. Sou mulher e ponto. Apesar de que tem gente que não acredita que já fui menino. Quero estar linda para usar um tapa-sexo bem pequenininho, em uma fantasia digna da minha dieta”, explicou ao “Ego”.

O modelito, inclusive, custará bastante e terá pedrarias e penas: “Não dá para falar em valores, mas posso dizer que já ultrapassou o preço de um carro popular”.

Para ficar com o corpo pronto para a folia, Thalita adotou uma dieta à base de frango grelhado e batata doce. “Eu vivo em uma clínica de estética [risos]. Mas quero estar linda e à altura da minha escola. Também bebo quatro litros de água por dia e só durmo de cinta modeladora para ajudar afinar a cintura. Quero desfilar com uma cinturinha de pilão e destacar ainda mais o meu bumbum. Quero desfilar com 58cm de cintura. Comecei o projeto com 62, e só falta um centímetro para eu atingir meu objetivo.”

A jovem ainda afirmou que ficou radiante ao ser convidada para desfilar em Vitória. “É minha estreia no carnaval da cidade e estou animadíssima! Amo aquela terra e vou corresponder às expectativas da escola”, garantiu.



Close sidebar