Acusado de asfixiar Paris Jackson, ator comete suicídio


© Divulgação


Isaac Kappy morreu na última segunda-feira (13), nos Estados Unidos. O ator decidiu tirar a própria vida e pulou de uma ponte na cidade de Bellemont.





VOCÊ VIU? Lucas Lima encanta fãs ao publicar raro clique do filho com Sandy

Hariany exibe boa forma em Noronha com affair de antes do “BBB 19”

Gimenez e Val se esbarram em restaurante após troca de farpas

Dia das Mães! Veja famosos que são filhos de atrizes

Segundo o Departamento de Segurança Pública do Arizona, pessoas que passavam pelo local tentaram convencer o homem a não se jogar. Contudo, não conseguiram resgatá-lo.

Pouco antes de morrer, o moço fez um post no Instagram: “Cuidado com o homem que não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”.

Kappy participou de filmes como “O Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009) e “Thor” (2011). Recentemente, ganhou destaque por uma suposta agressão.

Desde o ano passado, Isaac era investigado por possivelmente ter tentado asfixiar e, posteriormente, perseguir Paris Jackson, filha de Michael Jackson

Além disso, o ator ainda fez inúmeras acusações contra Seth Green, dizendo que o dublador de “Uma Família da Pesada” era pedófilo.

 

Ainda não se sabe se Isaac tinha depressão. Mas, de acordo com um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), do ano passado, em dez anos o número de pessoas com a doença aumentou quase 20% – cerca de 322 milhões de indivíduos.

Portanto, não se sinta sozinho ou envergonhado. Caso você precise de ajuda, não hesite em contatar um médico para conversar a respeito. O diagnóstico pode não apenas melhorar sua rotina, como salvar vidas.

O serviço do Centro de Valorização da Vida, o CVV, fica disponível 24 horas por dia para pessoas em situação de desespero ou pensamentos suicidas. O atendimento é gratuito e totalmente sigiloso, bastando o interessado ligar para o 188.