© Instagram

Aos 35 anos, Macaulay Culkin anuncia fim da carreira de ator

Quem aguardava o retorno de Macaulay Culkin às telonas ficou decepcionado com o anúncio de sua aposentadoria da carreira de ator. Atual vocalista da banda “The Pizza Underground”, o loiro – de 35 anos de idade – revelou que não quer mais saber de atuar.

Veja também:

Macaulay Culkin reaparece com cabelos longos em foto compartilhada por amigo em NY

“Sou um cara na casa dos 30 anos que está essencialmente aposentado. Eu meio que vou aonde o vento me levar”, disse à “New York Magazine”.

Dedicado-se ainda à pintura, escrita e “quaisquer outras coisas”, como ele mesmo disse, o artista contou que ainda é reconhecido por fãs em aparições públicas, mas que não gosta muito desse assédio. “Faço caminhadas às 2h ou 4h da manhã, quando não tem ninguém nas ruas. É tranquilo para mim passar despercebido”, afirmou.

O artista divide sua rotina entre os Estados Unidos e a França, e disse que a tranquilidade conquistada na Europa lhe deu paz. “O que acontece é que quando percebem que sou eu, não se importam. E penso: ‘Onde é que essas pessoas estiveram durante toda a minha vida?'”, brincou.

Culkin ficou famoso por atuar em filmes como “Esqueceram de Mim” (1990) e “Esqueceram de Mim 2” (1992), “Meu Primeiro Amor” (1991), “Anjo Malvado” (1993), “Riquinho” (1994) e “Party Monster” (2003).

O longa ” Adam Green’s Aladdin”, último da carreira do ator, está previsto para ser lançado somente na web, no próximo dia 15.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE