Aos 49 anos, morre intérprete de Mini Me em “Austin Powers”


© Divulgação


Morreu neste sábado (21), aos 49 anos, Verne Troyer. O anúncio do falecimento do ator, conhecido por seu papel de Mini Me na franquia “Austin Powers”, foi feito em seu Facebook oficial.

VOCÊ VIU? Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do “BBB 18”

“BBB”: Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra

Marco Nanini pede para deixar elenco de “Deus Salve o Rei”

“É com muita tristeza e com o coração extremamente apertado que informamos que Verne morreu. […] Ele era um indivíduo extremamente carinhoso. Ele queria fazer todo mundo sorrir, rir e ser feliz”, dizia parte do comunicado.

O texto também destacava: “Ele era um lutador no que dizia respeito às suas próprias batalhas. Ao longo dos anos, ele lutou e venceu, lutou e venceu, sofreu e lutou ainda mais. Mas, infelizmente, desta vez foi muito para ele”.

A causa oficial do falecimento não foi revelada. No entanto, no início do mês o artista havia sido internado depois de ser encontrado alcoolizado e ter possivelmente tentado o suicídio. Aliás, o famoso travava uma batalha de anos contra o alcoolismo, já tendo ido para a reabilitação inúmeras vezes.

Verne, para quem não sabe, nasceu com uma desordem chamada acondroplasia – uma anormalidade na ossificação das cartilagens do feto que causa o nanismo.



Close sidebar