Após seis anos, filho de Michael Douglas deixa a prisão


© Divulgação


Cameron Douglas, filho de Michael Douglas, deixou a prisão após sete anos detido por posse de heroína e venda de drogas. O rapaz, de 37 anos de idade, pretende escrever um livro contando tudo sobre ser herdeiro de um astro de Hollywood até ir parar atrás das grades.

VOCÊ VIU? Bianca Toledo mostra ex com maquiagem e bíblia satânica

“Cameron vai falar sobre sua luta sendo filho e neto de ícones de Hollywood e suas más escolhas que o levaram para a cadeia, e depois a solitária. Ele está se mantendo discreto depois que foi solto e planeja passar um tempo com o pai e a mãe. Ele acredita que este é um novo começo e a chance de uma nova vida”, disse uma fonte da “Page Six”.

Cameron havia sido sentenciado a cinco anos de prisão, em 2010. Entretanto, sua sentença foi estendida após ele confessar ter contrabandeado drogas para dentro da prisão. Ele foi colocado na solitária de 2012 a 2014 Instituto de Correção Federal Cumberland Maryland.

Embora a libertação estivesse prevista para 2018, Cameron vive agora em uma casa de reabilitação.

Na época da sentença, o famoso chegou a falar publicamente sobre a prisão do filho. O fato ocorreu na mesma época em que ele começou a lutar contra um câncer de garganta.

“Isso quebrou meu coração, essa combinação [do diagnóstico e da prisão do jovem]”.

Cameron é o filho mais velho do ator e fruto do casamento de Michael com Diandra Luker.



Close sidebar