Astro de “Vingadores” é acusado de morder a filha de 6 anos


© Divulgação


Em meio a uma briga judicial na Corte Superior da Califórnia, nos Estados Unidos, Jeremy Renner está sendo acusado por Sonni Pacheco, sua ex-eposa, de ter mordido a filha de 6 anos do casal.





VOCÊ VIU? Ludmilla é chamada de “macaca” e faz denúncia na web

Anitta mentiu para Ludmilla sobre Rihanna, diz Leo Dias

Repórter da Globo discute com passageira de ônibus ao vivo

Solteira, Cleo reclama: “Meu grande amor ainda não chegou”

A descoberta teria sido feita, segundo o “New York Post”, depois de a mãe perceber uma marca no corpo da criança. A pequena, então, teria contado: “O papai me mordeu”.

Em seguida, a garotinha teria acrescentado: “Está tudo bem, mamãe. Foi um acidente. Eu falei com ele para nunca mais fazer isso”.

Nos documentos do processo, a antiga companheira do artista destacou que, tempos depois, a herdeira detalhou o ocorrido: “Posteriormente, ela me explicou que a mordida ocorreu enquanto ele estava sendo malvado e gritando com ela”.



O astro da franquia “Os Vingadores”, por sua vez, assegurou que a marca era fruto de um acidente com o cinto de segurança de seu carro.



Já os representantes legais do famoso dispararam: “[As histórias] são categoricamente mentirosas e mais uma invenção assassina feita por ela e seu advogado”.

Os profissionais também afirmaram não entender a decisão da ex em nunca pedir mudança na guarda compartilhada da garota, uma vez que alega ter ocorrido a suposta mordida.