Ator de “Glee” é acusado de estupro


© Divulgação


Mark Salling voltou a ter seu nome envolvido em um escândalo. O intérprete de Puck, do extinto seriado musical “Glee”, está sendo acusado de estupro por uma ex-namorada, que não teve sua identidade revelada.

VOCÊ VIU? Marido de Luiza Valdetaro é preso em operação da Lava Jato

O ator teria conhecido a suposta vítima há quatro anos, em um hotel. Segundo o jornal “Huffington Post”, a mulher afirmou que não estava segura para ter relações sexuais com o famoso, pois queria esperar até seu casamento. No início ele teria concordado, mas a pressionou até que ela cedeu e seguiu para a casa dele.

Ao chegar ao local, a moça teria ficado nervosa e continuou a negar as relações sexuais com Mark. Contudo, o famoso teria ficado nervoso, a deitou na cama à força e teve relações sexuais com ela, sem consentimento.

Ainda de acordo com a publicação, a mulher ainda aceitou que os dois mantivessem relações sexuais por alguns meses, pois acreditava que ia se casar com o artista.

Vale lembrar que, em 2015, o ator foi preso por posse de pornografia infantil, e em 2013 foi acusado de agressão por uma ex-namorada.



Close sidebar