Atriz agradece apoio após revelar abuso de brasileiro


© Instagram


Kaya Scodelario fez questão de agradecer seus fãs pelo apoio que tem recebido, após revelar ter sido abusada sexualmente por um brasileiro quando tinha apenas 12 anos. Pelo Twitter, a atriz ainda deixou uma mensagem de incentivo a quem passou pela mesma situação.





VOCÊ VIU? Conheça os participantes do “Big Brother Brasil 18”

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Modelo de 63 anos surpreende seguidores por aparência jovial

“Eu gostaria de agradecer a cada uma das pessoas que falou sobre assédio e abuso sexual recentemente. Vocês me deram a coragem”, escreveu a famosa.

E acrescentou: “Para que todas as pessoas revelem suas histórias e não tenham medo. Para todas as pessoas ainda sofrendo. E vocês nunca pediram isso. Ninguém pede”.

Em outubro do ano passado, a moça revelou que o caso aconteceu na pré-adolescência. “Passaram 13 anos até eu dizer #EuTambém. Ele ainda é protegido pelos ‘membros de sua família’ no Brasil. Eles disseram mentiras para os jornais para tentar me silenciar”, detonou.



Para quem não sabe, Kaya ganhou destaque como a Effy Stonem de “Skins”, em 2007. Atualmente, a inglesa integra o elenco da saga “Maze Runner” e tem parte da família vivendo em Itu, no interior de São Paulo, cidade de sua mãe, Katia, que é brasileira.