Atriz assume compra de vaga em universidade e pode ser presa


© YouTube


Felicity Huffman pode pegar até cinco anos de prisão nos Estados Unidos. O motivo? A atriz confessou ter comprado vaga para a filha em uma renomada universidade norte-americana.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa debocha de supostas críticas de Lilia Cabral

Eliminada, Gabi comenta racismo no “BBB 19”: “Vou tomar providências”

Jornalistas da Globo são tiradas do ar após críticas a Bolsonaro

Artistas viram meme por apresentações no “Show dos Famosos”

Segundo o “E! News”, a famosa teria pago ilegalmente uma alta quantia para que a jovem entrasse na instituição de ensino sem ter alcançado a pontuação necessária. Ela garantiu que a garota não sabia de nada.

Em depoimento, a artista se declarou culpada: “Com profundo arrependimento e vergonha, aceito a total responsabilidade sobre minhas ações. Vou aceitar as consequências”.

A veterana ressaltou estar muito abalada com essa situação. “Tenho vergonha da dor que causei para minha filha, minha família, meus amigos, meus colegas e a comunidade educacional. Eu quero pedir desculpas para eles e, especialmente, quero pedir desculpas para os estudantes que trabalham duro todos os dias para entrar na faculdade, para seus pais que fazem sacrifícios tremendos para apoiar seus filhos e o fazem de forma honesta”, lamentou.

Huffman esteve no elenco de “Desperate Housewives”, de 2012. Além dela, outros nomes do meio artístico também estariam envolvidos na fraude.