Atriz de “Idas e Vindas do Amor” morre aos 37 anos


© Twitter


Stefanie Sherk, conhecida pelo filme “Idas e Vidas do Amor” (2010), morreu, aos 37 anos. A triste notícia foi divulgada por seu marido, Demián Bichir, nas redes sociais, na última quarta-feira (24). A causa do falecimento da atriz ainda não foi revelada.





VOCÊ VIU? Jornalista perde vaga na Globo após filha ganhar cargo no governo

Amiga revela como Yasmin Gabrielle teria tirado a própria vida

Após pai entregar suposto namoro, filho de Faustão janta com Sophia Raia

Pato e Rebeca Abravanel se batizam em igreja evangélica de SP

“Queridos amigos, em nome das famílias Sherk e Bichir Nájera, é com dor inconcebível que anuncio que no dia 20 de abril de 2019 nossa querida Stefanie Sherk, minha amada e amorosa esposa, faleceu em paz”, informou.

E continuou: “Foi a época mais triste e difícil de nossas vidas e não sabemos quanto tempo será necessário para superarmos essa dor. A presença luminosa, angelical e talentosa dela será imensamente perdida”.

O também ator aproveitou para agradecer o suporte dos fãs. “Nós vamos guardá-la em nossos corações para sempre. Nós agradecemos a todos antecipadamente por suas orações e respeitosamente pedimos a sua compreensão para que possamos superarem com paz e privacidade estes tempos incrivelmente difíceis”, disse.

Vale lembrar que além de “Idas e Vindas do Amor”, a artista atuou também em produções como “The Bridge”(2013), “CSI: Cyber” (2015), entre outras.