Atriz ‘fura’ protesto no Globo de Ouro e rebate críticas


© Instagram


Blanca Blanco resolveu usar seu Twitter, nesta segunda-feira (8), para se defender por ter ‘furado’ o protesto realizado no Globo de Ouro, na noite do último domingo (7), nos Estados Unidos. Na ocasião, as muheres resolveram ir ao evento de preto, em manifesto contra as agressões e assédios sofridos em Hollywood. A atriz, porém, optou por um modelito vermelho, com uma fenda generosa.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“O problema é maior do que a cor do meu vestido”. A morena também usou o nome da campanha, “Time’s Up”, para completar o post.

Barbara Meier, outra que não aderiu à campanha, publicou um texto sobre sua escolha antes mesmo do evento. “Muitas mulheres vão vestir preto esta noite para apoiar o movimento ‘Time’s Up’. Eu acho uma grande e extremante importante iniciativa. Entretanto, eu decidi usar um vestido colorido esta noite”, disse.

E continuou: “Se queremos que esse seja o Globo de Ouro das mulheres fortes que defendem seus direitos, eu acho que é o caminho errado não vestirmos qualquer roupa sexy ou deixar que as pessoas levem nosso prazer de mostrar nossa personalidade através da moda”.

Na publicação, a atriz ainda exaltou a liberdade. “Estamos lutando há muito tempo para podermos vestir o que quiser. Se restringirmos isso, porque alguns homens não podem controlar a si mesmo, isso é um enorme passo atrás. Nós não devemos ter que vestir preto para sermos levadas a sério. Mulheres devem brilhar, serem coloridas e cintilantes. E para deixar claro: Muitas coisas ruins aconteceram e não devem acontecer nunca mais”, completou.



Close sidebar