Atrizes de Hollywood são denunciadas por esquema de fraude


© YouTube

Felicity Huffman e Lori Loughlin estão em meio a uma polêmica com a Justiça dos Estados Unidos. As atrizes foram indiciadas por supostamente participarem de uma fraude envolvendo grandes universidades.

VOCÊ VIU? Marquezine deixa Sapucaí aos prantos após ver Neymar e Anitta juntos

Nicole Bahls e marido brigam feio em van de camarote, diz jornalista

Anitta leva Gabriel Medina para casa após Carnaval na Sapucaí

Carla Diaz confirma affair com sertanejo Fernando na Sapucaí

Segundo o “TMZ”, as famosas teriam comprado ilegalmente vagas para os filhos em instituições como Yale, Stanford, Georgetown e a University of Southern California – que estão entre as mais importantes da América do Norte.

Ainda de acordo com a publicação, as artistas teriam desembolsado até US$ 6 milhões – cerca de R$ 22 milhões – em propina. Após serem denunciadas, as duas decidiram se entregar às autoridades sem resistência.

As investigações seguirão pelos próximos dias, uma vez que um dos envolvidos chegou a manter alguns negócios de fachada para receber o dinheiro do suposto crime. Profissionais das escolas também estariam no meio desse caso.

Felicity Huffman, vale lembrar, já esteve no elenco do filme “Ela é Poderosa”, de 2007. Lori Loughlin, por sua vez, foi uma das protagonistas da série “Três é Demais”, que fez sucesso até o fim dos anos 1990.