Bárbara Borges revela superação de problemas com álcool: “Exageros”


© Instagram


Bárbara Borges usou as redes sociais, na última segunda-feira (7), para abrir o jogo sobre uma questão muito delicada envolvendo sua vida. A atriz contou que superou o problema que tinha com álcool.





VOCÊ VIU? Alexandre Pires detona apresentadores do “Fofocalizando” ao vivo

Camila Pitanga e Rafael Rocha terminam namoro após 5 meses

Elenco de “Verão 90” está chocado com grosserias de diretor

Morre, aos 38 anos, ator de “Grease” na Broadway

“A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não “dá mais match”, não é mais compatível com a Bárbara de agora”, afirmou.

A famosa destacou o novo estilo de vida após deixar certos hábitos de lado. “Cada vez mais me sinto alinhada ao meu propósito e seguindo o caminho do meu coração. Vivo em um exercício constante de foco e firmeza porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis à minha nova jornada”, disse.

E continuou: “O entendimento real disso foi o primeiro grande passo que dei no meu amadurecimento emocional e espiritual”.



Sem papas na língua, a artista ressaltou a dificuldade em ver que poderia estar exagerando. “Foi difícil enxergar isso? Foi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma! Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de “tomar uma cervejinha”, “beber um vinhozinho” para enturmar e sim para tentar preencher vazio, para esquecer dores do coração, para anestesiar, para não sentir…”, avaliou.



Vale destacar que as publicações recentes de Bárbara nas redes sociais têm sido, em sua maioria, no meio da natureza e sempre ao lado da família. “Leve paz no seu pensamento”, escreveu em um post recente no Instagram.