“Boni Bonita” estreia nesta quinta (26) nos cinemas


© Fábio Brazil


O novo filme de Caco Ciocler, “Boni Bonita”, estreia nesta quinta-feira (26) nos cinemas. O longa foi dirigido por Daniel Barosa e filmado no interior de São Paulo, sendo uma coprodução Brasil/Argentina.





VOCÊ VIU? Ídolo argentino, Diego Maradona morre aos 60 anos

Relembre os clubes e os gols de Maradona na carreira

Deborah Secco completa 41 anos! Relembre os amores da atriz

Bon Jovi anuncia live de novo álbum nesta sexta (27)

No próximo dia 10 de dezembro, o filme também será lançado nas plataformas digitais. A trilha sonora do trailer resgata o clássico “Cabeça Dinossauro”, que dá o nome ao disco lançado em 1986 pelos Titãs.

O filme participou de festivais como Mar Del Plata, Slamdance, Festin e Soundscreen, e traz no elenco Ailín Salas (do filme “XXY”) no papel de Beatriz, o ator Ghilherme Lobo (“Hoje eu quero voltar sozinho”) e os cantores Ney Matogrosso e Otto.

Sinopse

O longa-metragem conta a história de Beatriz, uma garota de 17 anos de idade que, após a morte da mãe, é obrigada a se mudar da Argentina para o Brasil e morar com um pai ausente. Em busca de uma figura paterna, ela conhece Rogério, um músico rico mais velho, neto de um famoso cantor brasileiro da MPB, e que luta para honrar o legado musical de sua família. Os dois iniciam uma relação incomum.