Chocante: Cineasta é morto e desmembrado pelos próprios pais


© Divulgação


O cineasta Babak Khorramdin foi assassinado e teve o corpo desmembrado pelos próprios pais – que não tiveram os nomes divulgados -, no Irã, após retornar ao país natal depois de anos vivendo em Londres, na Inglaterra. O patriarca, inclusive, confessou o crime no Tribunal Criminal de Teerã.

LEIA TAMBÉM: MC VK, que viu a morte de MC Kevin, se defende de acusações: “Calúnias”

Música preferida de MC Kevin cita queda do 5º andar; veja vídeo

Anitta explica por que proíbe celulares em suas festas

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

De acordo com o “New York Post”, o pai do profissional justificou o ato como um ‘crime de honra’, uma vez que Khorramdin tinha 47 anos de idade e ainda era solteiro – fato que a família considerava uma afronta.

Babak teria sido confrontado pelos pais ao chegar ao país sobre o por quê de nunca ter se casado. O clima, então, teria esquentado e a conversa teria acabado em uma feia discussão.

Por essa razão, o pai revelou ter anestesiado o cineasta, o esfaqueado e depois cortado seu corpo, colocando os restos mortais em sacos de lixo e depois em uma mala.

Ambos os pais foram presos em virtude do crime. Na casa da família, foram achadas diversas evidências do assassinato. Já as partes do corpo foram encontradas em Ekbatan, a oeste de Teerã, capital do Irã.