Confira o trailer de “The Stand In”, com Drew Barrymore


© Divulgação


Filme que marca a volta de Drew Barrymore ao cinema após cinco anos, “The Stand In” ganhou o primeiro trailer nesta terça-feira (3). No longa, ela vive uma atriz de comédias, Candy Black, que é culpada de sonegação fiscal e contrata uma mulher, Paula, que é sua stand-in (nome dado aos substitutos dos atores em peças e filmes) para cumprir sua pena de serviços comunitários.





VOCÊ VIU? Luciana Gimenez faz aniversário e filhos participam do programa

Novo programa do Leandro Hassum ganha data de estreia na TNT

Flamengo será tema do samba-enredo da Estácio de Sá em 2021

Emocionada, Drew Barrymore diz: “Não aceitei o divórcio bem”

Porém, aos poucos ela vai usando a substituta em outras obrigações de sua vida e, aos poucos, vê a sósia tomando conta de sua carreira e até de seu namorado. O longa chega aos cinemas nos Estados Unidos no dia 11 de dezembro e o elenco tem ainda Ellie Kemper (de Unbreakable Kimmy Schmidt), Michael Zegen (de The Marvelous Mrs. Maisel),  Holland Taylor (de Two and a Half Man e Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você) e T.J. Miller (de Deadpool). A direção é de Jamie Babbit (de Boneca Russa).

O último papel de Drew no cinema havia sido “Já Estou com Saudades”, em 2015. “The Stand In” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.