Elenco comemora fim das gravações de “Pânico 5”


© Twitter


As gravações do quinto filme da franquia “Pânico”, que tem estreia para janeiro de 2022, foram encerradas nesta quarta-feira (18). No Twitter, o produtor-executivo e roteirista Kevin Williamson comemorou com um texto emocionado e algumas fotos dos bastidores, inclusive com as estrelas Courtney Cox, a eterna Monica de “Friends”, e Neve Campbell.





VOCÊ VIU? Bell Marques volta a São Paulo com o show “Vumbora Amar”

Anitta enaltece participação da mãe em seu novo clipe

Príncipe William detona “The Crown”: “Explorando meus pais”

Consciência Negra: FOX Life exibe especial de filmes

“Encerramos Pânico, e tenho o prazer de anunciar que é o título oficial do próximo filme! Quase 25 anos atrás, quando escrevi Scream e Wes Craven o trouxe à vida, eu não poderia imaginar o impacto duradouro que teria sobre vocês, os fãs”, disse Williamson no Twitter.

“Estou animado para vocês retornarem a Woodsboro e ficarem realmente assustados novamente. Acredito que Wes ficaria muito orgulhoso do filme que Matt e Tyler estão fazendo”, afirmou ele sobre os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt.



“Estou emocionado por me reunir com Neve, Courteney, David e Marley e trabalhar ao lado de uma nova equipe de cineastas. Um elenco incrível de recém-chegados que se juntou para continuar o legado de Wes com o próximo relançamento da franquia que é tão querida em meu coração. Nos vemos nos cinemas em janeiro de 2022”, adiantou o produtor.



O elenco conta ainda com David Arquette, Jack Quaid e Marley Shelton. A franquia acompanha Sidney Prescott, personagem de Neve, vítima de uma série de assassinos que usam o disfarce de Ghostface para perseguir e atormentar suas presas na cidade de Woodsboro. Ela recebe o apoio repórter Gale Weathers (Courteney) e do vice-xerife Dewey Riley (David Arquette) ao longo dos filmes.