Filho de Chitãozinho, Enrico estreia filme nos cinemas


© Instagram


Enrico, filho de Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, está no elenco do filme “O melhor verão das nossas vidas”, lançado ontem em todo o Brasil. No longa, três amigas precisam viajar para a praia para participar de um festival de música e ele Júlio, amigo nerd das protagonistas.





VOCÊ VIU? José Loreto viverá Sidney Magal nos cinemas

Com CNN à vista, Caroline Nogueira pede demissão da Band

Anahi se diverte com Manu Gavassi e Bianca Andrade no “BBB”

Viviane Araújo fará par romântico com Sérgio Guizé em série

De acordo com o jornal “Extra”, o jovem de 17 anos está feliz com o trabalho. “É um personagem diferente de mim, meio nerd. Uma delícia tudo”, afirmou. Além de revelar muitas conversas sobre carreira com os primos Sandy e Junior. “A música é muito presente na minha família. Sandy e Junior são referências para mim, sim. Eu cresci escutando eles. Adoro. Fui na apresentação que eles fizeram em São Paulo, e foi demais. E a gente bate muito papo”, destacou.

Enrico começou cedo e aos 11 anos fez o seu primeiro musical. Segundo o jovem, foi quando contou à família que continuaria na vida artística. “Tenho um apoio muito grande. Eles me encorajaram. Meu pai me dá dicas na parte da música, em estúdio e coisas do tipo. Já a minha mãe é quem cuida de tudo de bastidores. Acho que apoiam a minha felicidade. Perguntam para mim: ‘está feliz fazendo isso?’. Porque, para os dois, o importante é seguir o que me faça feliz”, afirmou Enrico.