Filme sobre Edir Macedo estreia em março; veja o pôster!


© YouTube


O longa de Edir Macedo – líder da Igreja Universal do Reino de Deus – já tem data marcada para estreia e promete mostrar muitas polêmicas ao público. Nesta segunda-feira (22), a Paris Filmes divulgou o primeiro pôster da saga “Nada a Perder”, que chegará às telonas no dia 29 de março.

VOCÊ VIU? Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Chega ao fim casamento de Diogo Nogueira, diz jornal

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

Na imagem principal, é possíver ver Petrônio Gontijo, que interpretará o protagonista em parte da história. De acordo com a produtora, ainda está por vir um segundo filme do religioso, negociado para ser exibido em mais de 80 países.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o projeto custou cerca de R$ 25 milhões. Em algumas das cenas, inclusive, foram usados cerca de 30 mil figurantes. A superprodução ainda deve retratar as polêmicas que envolveram o bispo ao longo de sua trajetória.

Para quem não sabe, em 1992, o religioso foi preso acusado de charlatanismo, estelionato e curandeirismo. Porém, foi solto pouco tempo depois. Na época, Macedo disparou que foi detido por culpa da Igreja Católica.

O elenco do filme ainda conta com grandes nomes, dentre eles Beth Goulart, Dalton Vigh, André Gonçalves e Leonardo Franco.



Close sidebar