Intérprete de Anakin Skywalker, em “Star Wars”, é diagnosticado com esquizofrenia


© Montagem Famosidades - Divulgação e Facebook


Jake Lloyd, que ficou conhecido por interpretar Anakin Skywalker em “Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma” (1999), na infância, foi diagnosticado com esquizofrenia.





Veja também:

Há 1 ano e meio internado, Guilherme Karan está em estado delicado: “Não fala e não anda”

Lisa Lloyd, mãe do ator, disse que Jake está fazendo tratamento em um instituto psiquiatria desde junho de 2015, quando foi preso após uma perseguição em alta velocidade na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Depois de passar por exames e ter o diagnóstico da doença comprovado, o rapaz deixou a prisão e foi transferido para a clínica de reabilitação.



Segundo o site “TMZ”, ainda não há previsão de quando o rapaz deixará a clínica, porém, sua família já percebeu uma melhora em seu estado clínico.



Além de “Star Wars”, o ator fez, também quando era criança, filmes como “Um Herói de Brinquedo” e “Apollo 11”. Em 2012, ele disse que a carreira precoce foi uma péssima experiência.

“Toda minha vida na escola foi um verdadeiro inferno – e eu tinha que dar 60 entrevistas por dia. Outras crianças costumavam fazer o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era realmente louco”, declarou na ocasião.

Prisão

Lloyd foi preso enquanto dirigia em Charleston, na Carolina do Sul. Após ser abordado por um carro de polícia, o ator não parou e as autoridades iniciaram uma perseguição que se estendeu por quilômetros.

Contudo, Lloyd perdeu o controle do carro, que saiu da estrada e bateu em várias árvores. O ator foi acusado por direção perigosa, resistência à prisão, dirigir sem permissão e de não parar quando abordado pelos policiais.