Julia Svacinna volta ao cinema em “Um Tio quase Perfeito 2”


© Divulgação


A atriz Julia Svacinna, de 16 anos, volta aos cinemas no papel de Patrícia (Julia Svacinna), sobrinha do carismático Tio Tony (Marcus Majella), em “Um Tio Quase Perfeito 2”, que foi rodado no Rio de Janeiro, antes da pandemia e teve sua estreia na última semana.





VOCÊ VIU? Série “A Peste” estreia na HBO nesta segunda (11)

Axl Rose presenteia Dave Grohl com guitarra de R$ 24 mil

Em clima de férias, confira “Os Simpsons” viajando pelo mundo

Francisca Queiroz diz que vilã vai manipular o próprio filho

A atriz vem de trabalhos estrelados como “Guerra dos Sexos”, “Além do Tempo”, “Império”, “Cara do Pai”, “Se eu Fechar os Olhos Agora”, “O Mecanismo”, “Questão de Família”, “Detetive do Prédio Azul”, “Um Tio Quase Perfeito”, “O Vendedor de Sonhos”, “O Menino Índigo” e “Kardec”.

Segundo o diretor Pedro Antonio, que também dirigiu o primeiro filme, o desafio da sequência foi avançar na história, acompanhando a evolução do protagonista, mas sem deixar de ser uma produção familiar e com muito humor.

“Esse filme sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração. A Patrícia foi um presente que chegou para mim em 2016, quando gravamos o primeiro filme. Eu tenho um carinho absurdo por ela, porque nós crescemos juntas de certa forma. Eu tinha 11 anos quando gravamos o primeiro filme, e 14 quando gravamos o segundo, eu era muito parecida com a patrícia em vários aspectos, não vou mentir, principalmente no primeiro filme, crescemos e cada uma assumiu novos traços de personalidade, bem distintos uma da outra, mas ela continua sendo perfeita para mim! Participar desse segundo filme foi incrível porque reencontrei com os atores de novo, mas parecia que o tempo não tinha passado” revelou a atriz Julia Svacinna.