Kristen Stewart assume namoro gay: “Estou apaixonada”


© Instagram


Kristen Stewart quebrou o silêncio e comentou a respeito de seu namoro com Alicia Cargile. A estrela da saga “Crepúsculo” confessou estar apaixonada pela produtora.

VOCÊ VIU? Francisco Vitti assume namoro com Amanda de Godoi

“Nós terminamos e voltamos algumas vezes e agora, finalmente, posso acreditar nesse sentimento de novo. Estou realmente apaixonada por minha namorada”, declarou em entrevista à revista “Elle” britânica.

A atriz aproveitou a ocasião para comentar sobre o fato de ter se assumido homossexual.

“Quando namorava rapazes, eu tentava esconder tudo o que fazia, pois não gostava de assuntos pessoais fossem tão banalizados. Nos tornávamos personagens de uma história ridícula e eu pensava: ‘Isso é meu. Vocês estão transformando meu relacionamento em algo que não é’. Mas, então, mudou quando comecei a sair com garotas. Esconder isso ganhava novas implicações, como se eu estivesse com vergonha. Por isso, mudei a forma de lidar com isso em público. Foi libertador e estou muito mais feliz”, completou.

Antes de namorar Alicia, Kristen manteve um relacionamento duradouro com Robert Pattinson, seu par romântico na franquia dos vampiros, e chegou a ser flagrada traindo o loiro com o diretor Rupert Sanders.



Close sidebar