Leticia Birkheuer fala sobre novo filme nos cinemas


© Instagram


Leticia Birkheuer, de 41 anos, vive Gabi no filme “Solteira Quase Surtando”, uma mulher que abdicou do sonho de ser escritora para cuidar da casa, do marido e da família. O longa, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (12), mostra o que acontece quando a vida de uma solteira convicta vira de cabeça para baixo e ela se vê em uma realidade totalmente diferente.





VOCÊ VIU? Regina Casé lança filme e rebate preconceito de personagens

Mariana Rios e Luan Santana comandarão reality sertanejo

Porta dos Fundos busca novo ator de comédia em reality show

Andréia Horta será chef de cozinha em nova trama das nove

“Nunca vivi uma situação parecida com essa. Sempre fui muito focada no trabalho e nunca abandonei nenhum sonho em nome do amor”, revelou a atriz à “Quem”, que é mãe de João Guilherme, de oito anos, de sua relação com o ex-marido, Alexandre Furmanovich, de quem se separou em 2013.

O filme tem direção de Caco Souza e roteiro de Mina Nercessian e acompanha a rotina de Bia (Mina Nercessian), uma mulher de 35 anos, independente, e que nunca ligou para tradições como o casamento.

Na história, Gabi e Bia são irmãs. Mas tudo muda quando Bia descobre que está entrando numa menopausa precoce. De repente, ela se vê com seis meses para encontrar um parceiro e engravidar. Já Gabi deixa a vida profissional totalmente de lado para se dedicar ao marido e aos filhos e ainda descobre que está sendo traída.