Lucy Ramos estreia parceria inédita com o marido no cinema


© Divulgação


Atualmente no elenco de “O Tempo Não Para”, novela das 19h da Globo, Lucy Ramos se prepara para a estreia de seu mais novo filme, “Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer”. E a atriz tem muito o que celebrar, já que se trata de um longa-metragem escrito e dirigido por seu marido, o também protagonista Thiago Luciano.

A trama central do projeto é movida pela perda do filho do casal protagonista, formado pelos personagens Lara (Lucy Ramos) e Iran (Thiago Luciano). O cineasta teve a intenção de tratar a depressão e o fim do mundo de uma maneira poética, com bastante mistério e metáforas. Além da dupla, também está no filme o ator Caco Ciocler.

Esta será a primeira vez que Lucy dividirá a cena com o amado em frente às câmeras. “Ele é um grande parceiro não só pessoal, como profissional. Essa foi a primeira vez que estivemos juntos em cena, mas nos bastidores estamos sempre nos ajudando, compartilhando”, avaliou a famosa sobre a parceria inédita ao Famosidades.

Produzido pela Zero Grau Filmes, “Fica Mais Estudo Antes do Amanhecer” tem coprodução do Canal Brasil e distribuição da O2 Play. A estreia está marcada para a próxima quinta-feira (30).



Close sidebar