Mauricio de Sousa terá filme que conta a sua trajetória


© Facebook


O cartunista Mauricio de Sousa terá um filme que conta a sua trajetória produzido e dirigido por Pedro Vasconcelos. Responsável pelo projeto autorizado pela primeira vez, Vasconcelos conta que a ideia surgiu ao ler a biografia de Sousa, “A história que não está no gibi”.





VOCÊ VIU? Maria Melilo e Kleber Bambam revelam romance

Nanda Costa e Lan Lanh adiam planos de maternidade

Leo Dias divulga suposta relação entre Anitta e Luan Santana

Natália Lage fala pela 1ª vez sobre namoro com Guindane

“Após ler o livro que conta sua história, entendi que a mesma merecia um registro cinematográfico de ficção. Apesar dessa liberdade imposta, eu tenho feito questão de que ele aprove e participe de tudo o que será feito. Afinal, o filme é sobre a sua vida, meu sonho é que ele fique muito feliz e emocionado com o resultado do trabalho”, contou o diretor.

“Tenho levado as propostas de argumentos e roteiros para ele ler, e sua participação nesse processo é um motivo de muita alegria para mim”, afirmou.

A estreia do filme está programada para o segundo semestre de 2021 e terá como público-alvo adultos e crianças “que queiram embarcar na vida de um brasileiro, artista, que faz parte absoluta da história de todos nós”.



Pedro Vasconcelos trabalhou em diversas novelas e programas de sucesso na TV Globo, como “Espelho da Vida” (2018). O seu próximo trabalho será “Além da Ilusão”, que terá a atriz Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas.