Mila Kunis relembra risco de morte em lua de mel com Ashton Kutcher


© Instagram


Mila Kunis revelou que durante a lua de mel com Ashton Kutcher, em 2015, os dois quase morreram. A atriz contou que tudo começou após a compra de uma caminhonete para que os dois pudessem passar o período nas montanhas da Califórnia, nos Estados Unidos.





VOCÊ VIU? Flávia Alessandra compra cobertura de preso na Lava Jato por R$ 17 milhões

Maitê Proença pede R$ 500 mil em direitos trabalhistas à Globo

Campeã se irrita e sugere que marido dê soco na rival no “MasterChef”

Faustão faz cinegrafista chorar ao anunciar promoção no palco

“Tudo começou a dar errado quando o ar condicionado quebrou e fazia 40º C. Quase morremos quando o nosso mapa nos indicou para pegar uma estrada que não era uma estrada, era uma rota de fuga de incêndios. Precisamos descer do carro e caminhar por cinco quilômetros, até que um rio começou a inundar”, disse a morena no “Jimmy Fallon Show”, do canal norte-americano NBC.

E continuou: “O ponto alto foi quando os mapas antigos da mãe do Ashton nos levaram para o que seria uma região de parques, mas que hoje são duas prisões. Foi quando a viagem chegou ao fim. O meu marido olhou para mim e disse: ‘Eu desisto’. E eu respondi: ‘Eu também’”.

Vale lembrar que apesar de estarem juntos desde 2012, os pombinhos subiram ao altar apenas em 2015. Mila e Ashton são pais de Wyatt Isabelle, de 3 anos, e Dimitri Portwood Kutcher, de 1.