Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres


© Divulgação


Um dos maiores nomes do cinema, Morgan Freeman foi acusado de assédio sexual por oito mulheres. Nesta quinta-feira (24), um canal norte-americano deu voz às supostas vítimas, que relataram diversos casos inconvenientes ao trabalharem com o ator.





VOCÊ VIU?  Morre, aos 24 anos, influenciadora digital Nara Almeida

Caco Ciocler questiona sua escalação para “Segundo Sol”

Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Meghan Markle presenteia Kate Middleton com joia exclusiva

“Ele comentou sobre nossos corpos. Nós sabíamos que, se ele estivesse para aparecer, não era para usar nenhum top que mostrasse parte dos seios, nem parte das nádegas, significava que não era para usar roupas que fossem justas”, disse uma das fontes à emissora CNN.

Uma das assistentes do filme “Despedida Em Grande Estilo”, gravado em 2015, também teria sofrido com os infortúnios do veterano. “Ficou tentando levantar minha saia e perguntando se eu estava usando calcinha”, afirmou a moça.

Esta, inclusive, chegou a ser defendida por Alan Arkin, que também estava no elenco do longa. “Ele fez um comentário pedindo que parasse. Morgan ficou apavorado e não sabia o que dizer”, assegurou a jovem.



Contudo, Freeman ainda não se pronunciou a respeito das denúncias. O artista está em Paris, na França, para o lançamento da nova franquia de “Batman”.








Close sidebar