Morre o cineasta Zé do Caixão, aos 83 anos


© Facebook


O cineasta José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão, morreu nesta última quarta-feira (19). A causa teria sido em decorrência de uma broncopneumonia. Com mais de 40 filmes na carreira, ele tinha 83 anos de idade.





VOCÊ VIU? Léo Santana comemora hit do Carnaval: “Contatinho”

Paolla comemora o Carnaval: “Imperfeitas e maravilhosas”

Ao sequestrar Álvaro, Amanda morrerá em “Amor de Mãe”

Larissa Manoela viverá duas personagens em novela da Globo

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o velório será realizado nesta quinta-feira (20), às 16h, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, e será aberto ao público. O enterro está marcado para o 12h de sexta-feira (21), no Cemitério São Paulo, localizado no bairro de Pinheiros.

Zé do Caixão estava internado há cerca de 20 dias no Hospital Santa Maggiore. Ele contraiu uma infecção, que logo evoluiu para pneumonia. O filho Crounel Marins, que estava com a família em Orlando, nos EUA, está retornando ao Brasil. “Meu pai estava muito fraco desde o começo do ano”, revelou.

A saúde de Mojica começou a ficar debilitada em 2014, quando sofreu um enfarto. Desde então, começou a fazer diálise em razão do rim comprometido e o cateter fixo colocado para o procedimento se tornou uma fonte de infecções.