Por saúde, Luis Gustavo fica fora do filme de “Sai de Baixo”


© Divulgação/TV Globo


Luis Gustavo não fará mais parte do “Sai de Baixo”. Por estar com diverticulite e problemas circulatórios, o ator foi advertido por seu médico a dispensar o filme inspirado na sitcom da TV Globo.





VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. E, na segunda-feira, soube da diverticulite. Preciso tomar cuidado. Não posso cumprir um plano de filmagem. O médico considera um risco grande”, declarou ao jornal “O Globo”.

Apesar de ter sido convidado a fazer, ao menos, uma participação especial, o artista se negou: “Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O ‘Sai de Baixo’ foi ideia minha e do Daniel Filho”.

No entanto, os obstáculos não deixaram o veterano desanimado. O famoso tem esperança de se recuperar logo. “Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo”, afirmou.



Vale lembrar que, recentemente, foi divulgado que Claudia Jimenez também largou o elenco do longa após ter lido o roteiro.






Close sidebar