Reação de Jennifer Aniston com discurso de Brad Pitt viraliza


© Divulgação/ TNT


Era uma vez… um ex-casal famoso de Hollywood, que se reencontrou em uma premiação do cinema. Este bem que poderia ser um bom enredo de um filme, mas não é. O reencontro aconteceu: Jennifer Aniston e Brad Pitt estiveram no Globo de Ouro, que aconteceu no domingo (5), em Los Angeles, Estados Unidos.





Além da presença de ambos, o que chamou a atenção foi a reação de Jennifer ao discurso de Pitt.

O ator recebeu o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante por seu papel em “Era Uma Vez… Em Hollywood”. Ao explicar porque não estava com sua mãe na premiação, Pitt foi sarcástico: “Gostaria de trazer minha mãe [à premiação], mas não pude porque eles [a imprensa] dizem que estou namorando toda mulher de quem estou próximo. Seria estranho”.

A reação de Jennifer foi flagrada pela transmissão oficial do evento. Um mix de sorriso irônico e desprezo pôde ser notado pelos fãs nas redes sociais.





Os dois atores foram casados por quatro anos. Eles chegaram à premiação com pouquíssimos minutos de diferença. E foi a primeira vez em que foram ao mesmo Globo de Ouro desde a separação. O último foi em 2002, quando ainda estava casados.

Pitt, ao chegar ao evento, disse que não teria problema em reencontrar a ex. “Eu vou esbarrar na Jen, ela é uma boa amiga”, disse.