Viola Davis homenageia Marielle Franco: “Mulher Corajosa”


© Instagram


Viola Davis foi mais uma das estrelas internacionais a se comover com o assassinato de Marielle Franco, no Rio de Janeiro. Após o tributo de Katy Perry, a atriz norte-americana publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (20), um texto em homenagem à militante política e manifestou apoio aos brasileiros.

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Apenas lendo sobre esta mulher corajosa, que lutou pelos direitos dos pobres nas favelas. Eu estou de pé e lutando com você, Brasil. Viva Marielle e Anderson”, postou.





Através dos comentários, diversos seguidores agradeceram a solidariedade da veterana. “Você não existe! Obrigado pelo apoio”, escreveu um. “Definitivamente incrível”, comentou outro. Já um terceiro ressaltou a tag: “#MariellePresente“.

Viola Davis, para quem não sabe, também é bastante engajada em causas sociais. No início do ano, aliás, a famosa participou da Marcha das Mulheres, nos Estados Unidos, onde fez questão de fazer um discurso.

Todo dia, seu trabalho como cidadão americano não é apenas lutar pelos seus direitos, mas lutar pelo direito de cada indivíduo que está respirando”, ressaltou durante o evento.