Whoopi Goldberg confirma “Mudança de Hábito 3”


© Divulgação


A atriz Whoopi Goldberg confirmou que, devido à alta quantidade de pedidos dos fãs, ela está trabalhando em um terceiro filme de “Mudança de Hábito”. Em papo com o apresentador James Corden, a atriz de 64 anos revelou que no momento estão em discussões sobre como reunir o elenco para a nova produção.





VOCÊ VIU? Ex-participante detona “The Voice Kids”: “Cruel e imoral”

Kanye West tem R$ 550 milhões de dívidas, diz revista

Sabrina Carpenter vai estrelar “Alice no País das Maravilhas”

Simone e Simaria gravarão novo DVD na próxima semana

“Por muito tempo disseram que ninguém iria querer assistir. E descobrimos recentemente que isso talvez não seja verdade. Muitas pessoas querem assistir. Então estamos trabalhando muito para descobrir como podemos reunir todo mundo para fazer um retorno”, afirmou.

O filme original estreou em 1992 com Whoopi como a protagonista Deloris Van Cartier, uma cantora que é mandada para um convento em um programa de proteção a testemunhas. O longa foi um sucesso mundial e uma continuação foi lançada no ano seguinte.

Durante o papo com Corden, a atriz ainda falou sobre o carinho que sente pelo projeto de quase 30 anos. “É divertido e nos faz sentir bem. É algo que não deixa ninguém bravo. É só tipo, pessoas cantando bem, cantando mal, cantando mais ou menos e algumas freiras. O que pode ser melhor do que isso?”, brincou.