Após mal estar, Felipe Andreoli testa negativo para a Covid-19


© Instagram


Felipe Andreoli preocupou os fãs ao se ausentar do “Globo Esporte”, da TV Globo, na última segunda-feira (23). Sentindo-se indisposto, o apresentador se afastou das atividades presenciais no canal em virtude de uma possível contaminação pelo coronavírus. Felizmente, porém, o famoso testou negativo para a doença.

“Sexta o Rocco voltou da aulinha dele um pouco gripado, a gente cuidou dele e, no sábado, resolvemos fazer um teste de Covid. Em mim, nele e na Rafa [Brites]. Todos deram negativo”, relatou nas redes sociais.

E prosseguiu: “Eu não estava sentindo nada, estava superbem, mas aí, de domingo para hoje, eu comecei a me sentir um pouco gripadinho”.

No entanto, o jornalista ainda se submeterá a um novo exame para ter a certeza de que, de fato, o mal estar não se trata da Covid-19. “Lá na Globo a gente tem todos os protocolos. Assim que não me senti bem, eu já avisei os chefes, obviamente, e foi decidido que eu entraria na Ana Maria daqui de casa e, na quarta-feira, eu volto a fazer um teste para ver se dá mais um negativo e eu já posso voltar [ao trabalho presencial]”, explicou.

Vale lembrar que Felipe Andreoli e Rafa Brites estão atualmente à espera do segundo herdeiro.



Close sidebar